quinta-feira, 3 de julho de 2008


Minhas elipses definem bem o que quero
Nesses versos brancos eu não te espero
Esperar-te-ia nos confins onde a mágoa não existe
Só o meu coração foi o que conseguiste
Coração que por menor que seja
Seu bem sempre almeja
Garota de Luz juvenil de hoje e outrora
De Sorriso tão brilhante quanto a aurora
Tão fascinante
Tão cativante
Acalenta meu sono profundo
Até que acabe meu mundo
Mundo que sem você é vago
Onde eu for, você comigo eu trago
Tentativas de versos
Desgostos diversos
Falo de uma menina que meus pensamentos dirigem
E ela sabe que foi ela que deu a origem
Perdão por usar palavras corriqueiras
Mas já tentei de várias maneiras
Maneiras as quais só eu sei como tentei
Até desenhar desenhei
Movido pelo amor e arte
Espero que você nunca me mate
Morro por ti a cada noite, mas não pasme
Pois o que eu clamo é apenas o seu nome
Não descanso do silêncio desta vez
Até que você toque minha tez
Carne que nunca sentiu o tocar de alguém
E espera um dia nunca mais sentir isso por ninguém.


Eric Alves

Um comentário:

Anônimo disse...

^^

lindooooooooo

parabéns,pelo texto