quinta-feira, 19 de junho de 2008

O que é real?



O que é real?

E de repente tudo se perde, nada mais é real, e não conseguimos mais decifrar um olhar.
O medo e a angústia se mostram pavorosos e você só quer dormir.
Mas onde? Tudo se desfaz, e quase nunca se complementa.
Se pelo menos pudéssemos sonhar... Quem sou?
Um alguém acostumado a perder, porque nunca quis ganhar, ou pelo menos nunca fez por merecer a vitória... Como vejo o mundo?
Muitas vezes pelos olhos deslumbrados e infantís de uma criança, que quer abraçar a tudo e a todos, sem saber que conspiram contra sua liberdade, contra sua inocência... O amor?
Amar permeia minha vã existência e já não sei o que sou. Ora raiva, ora medo, ora angústia, ora alegria, ora depressão, as horas me completam e me afastam de mim mesmo.
Amar é a incerteza de poder, a incerteza de ser...
Vemos a vida com olhos de quem apenas sente e nunca consente,
nunca se cala e nunca se vai...
"Meninas como nós nunca choram"...
Maah

Um comentário:

Andreza D disse...

A gente gosta das coisas quando lemos a nós mesmos nelas .. e nesse eu me leio completamente *-*