segunda-feira, 30 de junho de 2008


Bússola?

Você é meu norte
Sem você fico totalmente desorientado
É quem me aponta pra longe da morte
Pessoa que tem me suportado

Meu sintoma é sinestésico
Logo, possui caráter anestésico
Vivo a sua existência
Mesmo ante sua ausência

Bem, eu tento
Mas nem sempre te contento

Tu és minha heroína mitológica
E de tantos outros que não conheço
Admiro sua expressão antológica
Às vezes acho que não a mereço
Mistura de mítico com místico
Metamorfoseado em real

Procuro debandar do arrimo
Aproximar-se da rima
Fazer sobrar o que não tinha
Fazer o que não sei seguindo a linha

Não jogo palavras a esmo
Por mais que surja o ermo
Perco de lembrar as coisas da vida
Passo a sobreviver sobre sua vida

Estereótipo de coita trovadoresca
Estereótipo de coisa pitoresca
Seu olhar mnemônico
Meu amar platônico

Nessa pobre semiótica
De estirpe caótica
Procuro um sinônimo, definição
Para coisas do coração

Eric Alves
colorido por Patrícia Franchini
arte em P&B por Eric Alves

Um comentário:

Xxx disse...

Essa aqui vai virar musica meu caro Pseudo ;)